Comitê Popular dos Atingidos pela Copa 2014

Belo Horizonte | MG | Brasil

No Rio de Janeiro, luta contra a privatização do Maracanã

Imagem inline 1

11 DE ABRIL É O DIA: O GOVERNO QUER VENDER O MARACANÃ!
A entrega de um dos nossos maiores símbolos a grupos de empresários é um exemplo emblemático do momento que passamos no Rio de Janeiro: em nome da Copa e das Olimpíadas, o governo do estado e a prefeitura estão vendendo a nossa cidade. Saúde, Educação, Moradia, Cultura, Meio Ambiente, Transporte e outros direitos estão sendo reduzidos a negócios lucrativos.
Dia 11 de abril, quinta-feira, estaremos pontualmente às 7h da manhã no Largo do Machado. A licitação do Maracanã está marcada para acontecer às 10h no Palácio Guanabara. Vamos marchar até lá para impedir a venda do Maraca e exigir uma cidade de direitos! Nosso grito é contra o sucateamento dos serviços públicos, a privatização de nosso patrimônio, o fechamento de escolas, hospitais e teatros, as remoções forçadas e o desrespeito a comunidades pobres, a demolição de instalações esportivas e a destruição da Aldeia Maracanã, a violência policial, o aumento das passagens, o recolhimento compulsório e indiscriminado de moradores de rua, a perseguição a trabalhadores informais, a degradação de áreas de proteção ambiental, a relação suspeita entre governantes e empresários.
Anúncios

Uma resposta para “No Rio de Janeiro, luta contra a privatização do Maracanã

  1. dione almeida queiroz 10 de abril de 2013 às 16:43

    Não podemos esquecer que tudo que pertence ao governo nos trás prejuizo. O privado como não tem excesso de funcionários não só dá lucro como funciona. O governo é cabide de emprego.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: